quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Mark Salling - Isso sim é um delicioso bad boy!

Aaah...Que maravilhaa!
Esses eram os fakes que eu precisava!
Depois de buscar muito pela net...Não só achei muitas fotomontagens do Mark Salling, como também descobri que não sou só eu que acho o Mark super gostoso e que morre de vontade de ver esse machinho pelado.
Pois é...Prova disso é que achei váááááárias fotos fake dele...
Tem até duas fotos fake usando o corpão de um macho bem gostoso que eu já postei aqui, o Nuno, do The Male Form. Lembram? Eu até comentei que ele lembrava o Puck, de Glee...
Ah...Vocês vão adorar, com certeza!
Para os fãs de Glee, como eu, então...Vão adorar mais ainda!
Eu imagino que o Mark seja bem assim: dotadão! Ui!! rsrs
Babem bastante com esse gato lindo!





















FOTOS AQUI!!

Nenhum comentário: