quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Matthew Morrison - Um lindo homem...

Sim, meus amores...
O Matthew Morrison é um homem lindíssimo...
Mais que lindo, o Matthew é gostosão também!
Quem aqui nunca assistiu ou mesmo já ouviu falar na série Glee...
Que tem um professor de Espanhol que passa a liderar o coral e....
Pois então...É esse professor muy caliente que comanda o Glee.
Ai, como eu queria ter tido um professor desses...rsrs
Enfim, consegui essas fotos fakes do Matthew e, acreditem, umas fotos.
Sim, quando vocês virem umas fotos dele só de cuequinha ao lado de uns caras também de cuequinha...Ali nããão é montagem! É REAL! Se não me engano, foi no aniversário dele...rsrs
Sim, o Matthew é gay assumido, minha gente! Aai se eu pego...rsrs
Chega de falação...Agora é com vocês!!
Beijos imensos,

Mr. Gay Connection





















FOTOS AQUI!!

Nenhum comentário: