domingo, 29 de maio de 2011

Nuno - Gatão de moicano e bem dotado...

Aah...
Alguém aí assiste GLEE?
Ah! Eu sei...Muitos podem dizer que a série é boba, infantil, musical demais...
Mas,sinceramente? Ali tem muito mais lições de vida que as novelas da Globo ou da Record...
Enfim, pra quem conhece GLEE...Sabem o personagem Puck? (clique no nome para ver a foto)
Sim...Esse mesmo! rs
Enfim, lembram que o Puck usa esse cabelo moicano na primeira temporada né?
Pois então...Onde eu quero chegar?
Ah! Sim!
O Nuno...Esse macho delicioso de hoje...Ele me lembrou muito o Puck...
Se existisse um GLEE com cenas mais maduras de sexo e tal...Ele bem que poderia fazer o papel do Puck né? rsrs

Agora, mudando de assunto... 
Que bundinha mais totosa,meu Deus!!!
E que pica é essa hein?
Nossa! Fiquei desejando tanto...(assanhado demais né?)
Bom, confiram logo as fotos!
Beijos,

Mr. Gay Connection




















FOTOS AQUI!

Nenhum comentário: