quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sessão FAKES DO BRASIL!

É isso aí, meus punhetores!
Sim,sim!
Eu, Mr. Gay Connection, estarei inaugurando uma nova sessão, aqui, no blog!
A sessão se chama FAKES DO BRASIL!
Eu andei tendo essa ideia e, finalmente, irei concretizá-la!
Depois de buscar por tantas fotos fakes pela net, andei percebendo que realmente a gente só encontra mais fotos fakes de atores estrangeiros. Não que eles não sejam gostosos...Claaro que são!
Mas,poxa...Nossos atores brasileiros, nossos cantores...Ah! Eles também são hiper gostosos, super sensuais e...Bom, todo mundo já desejou ver seu galã preferido da novela nu né?
Então...Resolvi começar a editar umas fotos...
Sei que algumas não ficarão tããão boas...Estou aprendendo ainda,mas o que vale é a tentativa né? rs
Enfim, vai ter fotos fakes de machos como o Cauã Reymond, o Rodrigo Hilbert...Pros fãs da música sertaneja, teremos até o Luan Santana pelado.
Já pensaram? rsrs
Então...Espero que curtam essa sessão que faço com o maior carinho só pra vocês, meus leitores e punheteiros (punhetores) preferidos!
A partir do dia 15/07!! Não percam!

Abraços beeeem apertados e beijos beeem molhados pra vocês.

Mr. Gay Connection





 

10 comentários:

ups disse...

eh o kra!!!!!

Anônimo disse...

ola ssou Francisco aqui de campo grande ms quero pedir que não esqueça do meu pedido quero ver Evaristo costa jogador pato.tudo bem sei que vc esta doende poi essa gribi num saco e joga longe e nos de essa alegria nessa segunda feira chuvosa.abrços a todos do new gay connetction.

Mr.Gay Connection disse...

Oi, Francisco! Poxa, muito obrigado pela força viu? Graças a Deus, já tô melhor! =) Sim, seu pedido tá anotado! Evaristo Costa e o Pato. Foi vc que pediu o William Bonner também?

Unknown disse...

oi meu nome é pedro e eu gostaria muito muito q vc fizesse um ou varios fakes da dupla mais famosa do brasil se pegando gostoso q é jorge e mateus se pegando gostoso. to esperando valeu

Unknown disse...

Jorge e mateus se pegando gostoso #ROLASUCULENTAS obrigado

Unknown disse...

Gostaria muito q fakes do jorge e mateus peladoes fossem depois do nando rodrigues. por favor. obrigado tchau

Mr.Gay Connection disse...

Olá, Pedro.
Fico feliz que tenha gostado do blog e dos fakes.
Porém, infelizmente não há possibilidade de eu "furar" a fila e simplesmente por Jorge e Mateus assim logo de cara.
Acho que você deve ser leitor novo e ainda não conhece o ritmo dos Fakes do Brasil. Primeiro, os leitores vão pedindo/mandando sugestões (em ooutra postagem chamada LISTA de Fakes).
A partir daí, eu vou selecionando/sorteando os próximos.
E, no caso, essa nova galeria já está formada com 18 machos. Por isso não dá mais pra por o seu pedido no meio. Porém, já acrescentei eles na lista, ok?
Continue acompanhando as novidades por aqui.
Beijo

Unknown disse...

Vlw

Unknown disse...

Jorge e mateus peladoes

Mr.Gay Connection disse...

Já estão na lista, Pedro.