sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ivo - Um deus grego em seu jardim...

Minha Nossa Senhora dos Homens Lindos!!
Meus punhetores, que deus grego é esse?!
Nossa!!!!
É, realmente esse macho é de tirar o fôlego!
O nome dessa obra-de-arte é Ivo.
Gente, pensem num ensaio que me fez babar, me fez ficar acesão, me fez desejar muuuito esse cara...Pois é, esse ensaio fez isso tudo comigo!
Essas fotos do Ivo no jardim...Ai,ai...Perfeição!
Sinceramente, dentre todos,todos esses homens que sempre tô postando por aqui...Posso dizer, com toda a verdade, que o Ivo é um dos mais bonitos que já vi. Não vou dizer que ele é o mais bonito,pois...Bom, vai que tem outro aí que eu já postei e me esqueci...
Mas...Bom, o Ivo é realmente belo. O rosto dele...Nossa! Lindíssimo!
Que olhos mais lindos, tão penetrantes...
Mas, descendo um pouco na anatomia do rapaz...
Que corpaço né? Perfeito!
Falando dos itens mais totosos,agora: pica nota 100000000000! Deliciosa! Bumbum divino, super lindo!
É, o rapaz é realmente perfeito!
Faz tempo que não escrevo taaanto numa postagem! rsrs
Confiram, agora, as fotos!
Babem muitooo! Batam várias para o Ivo, ele merece!!
Beijos imensos,

Mr. Gay Connection















FOTOS AQUI!!

Nenhum comentário: