sexta-feira, 1 de julho de 2011

Matt Hughes - Que bazuca!!

Êêêê coisa boaa!
Sexta-feira chegando QUENTE,aqui,no New Gay Connection!
Sim,meus amores!
Hoje, trouxe esse menino lindo pra vocês...O Matt Hughes!
Cara, o tanto que ele tem de fofinho, de bonitinho...Ele tem de grandão, de fortão.
Mas não me refiro à grandeza e força dos músculos do rapaz,já que ele nem é tão bombado assim.
Me refiro ao pênis, à pica, ao pau, ao piu-piu, à mala, ao cacete, à picanha ou seja lá qual for o nome que você goste de chamar essa parte dos homens que nós adooooooramos...rsrs
É...O Matt realmente é dotado. Dotado não! Ele é super dotado!
Que maravilha de pica, minha gente!
Nossa! O cara tem uma verdadeira arma, uma bazuca entre as pernas! rs
Quem não queria uma bazuca dessas hein?
Eu mesmo já tô na fila,aqui! haha
Confiram as fotos desse machinho delicioso e altamente picudo!




















ENSAIO COMPLETO AQUI!

2 comentários:

ups disse...

KRALEOWWWWWW

Mr. Gay Connection disse...

Delícia né, ups?