sábado, 25 de junho de 2011

Igor Fernandes - Um macho muito gostoso no estilo Matrix!

MATRIX é um filme clássico né?
Pois bem...Todo mundo já deve ter assistido. E quem não assistiu, já ouviu falar ou pelo menos viu alguma foto, vídeo ou mesmo alguma piada ou paródia a respeito...
Enfim, tô falando isso tudo só pra dizer que o ensaio do Igor Fernandes é baseado no estilo Matrix! rs
É...O gatinho ficou super totoso numa cuequinha preta bem sexy...
Ai...O filme deveria ter sido assim né? rsrs
Igor, você é uma delícia viu?
Que corpo! Nota 1000!
Confiram, agora, as fotos!
Beijos no pau de cada um,

Mr. Gay Connection




















FOTOS AQUI!

5 comentários:

Anônimo disse...

Sou muito fã desse carinha, tenho um puta tesão nele, é o tipo ideal para a transa, além de muito lindo, gostoso e safado. Somos amigos e quero muito sair com ele, fazer aquele sexo maravilhoso, só falta marcarmos

Mr.Gay Connection disse...

Concordo totalmente!! rsrs

ups disse...

mew leva pra casajah...
pega e naun larga....

Anônimo disse...

Nossa!!!!que delicia, conheci o Igor na boate Danger em 2001 (eu acho) fui embora com ele e fizemos um sexo maraaaavilhooooso, nunca mais esquecerei dessa experiencia!!! ele é muito gostoso!!
*Detalhe, sou mulher e na epoca tinha apenas 18 aninhos..rs

Mr.Gay Connection disse...

Hummm...Uma leitora aqui...Que coisa boa! Seja SEMPRE bem-vinda viu? Poxa, mas que sorte hein? Teve esse momento perfeito com o Igor... Ah, essa foi só pra me deixar morrendo de inveja! hahaha Brincadeira! Beijo pra você!