domingo, 12 de junho de 2011

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

A foto já diz tudo né, meus amores?
Tô aqui desejando pra todos um Feliz Dia dos Namorados!
Sim!! Principalmente para nós, do mundo GLS (ou GLBT, seja lá qual for a nova denominação...rs)!
Hoje é dia de dar ainda mais atenção à pessoa que a gente ama...Também é um bom dia para se declarar para alguém...Que tal?
Bom, confesso que eu tô solteiro e...Bom, essa data pra mim não é tão interessante, tão legal, como deveria ser...Não comprei presente, nem ganharei...Não darei beijos, nem ganharei abraços e carinhos...Ai, isso é meio chato...
Mas, nada de deprê! Porque é como dizem..." O DIA é dos namorados, mas a NOITE é dos solteiros!" Aahaa!! rsrsrs
Mas, se alguém tiver disposto a tirar minha "solteirice"...Eu aceito tá? Liga pra mim...O número é.........................rsrs
Bom, meus amores, é isso...
Aqui encerro as postagens de hoje.
Tenham uma boa semana e (isso vale pra mim também) não esquecam: seu amor perfeito, seu amor ideal, seu príncipe encantado...Sim, ele chegará,mas na hora certa!
Beijos imensos para todos os solteiros, todos os que estão namorando, todos os casados, os viúvos, separados.......rsrs

Mr. Gay Connection









Essa última foto é em homenagem a nós, solteiros...À espera do amor verdadeiro ou mesmo à espera de alguém que nos faça simplesmente felizes!

Nenhum comentário: