quarta-feira, 22 de junho de 2011

Cory Koons - Delícia de piercing...

Ai, gente...
Piercing pra mim é algo meio que ambíguo sabe?
Assim...Eu não tenho coragem nenhuma pra colocar,mas...Acho lindo nas outras pessoas...
Então se me perguntar o que eu acho, direi que é uma coisa horrível, que eu nunca colocaria...Mas se me perguntar o que eu acho em tal pessoa...Direi que é a coisa mais linda do mundo! rsrs Ambiguidade total! rsrs
Enfim, tô falando nisso tudo só pra destacar um detalhe lindo nas fotos do Cory Koons: o piercing que o gatão tem no pau!
Nossa! Super, super, super excitante né não?
Imagina fazer um boquete num cara com piercing? Ou então, ser penetrado por um cara com piercing no pau?
É...Já deixei meu lado safadééérrimo aflorar outra vez...rsrs

Bom, o Cory é lindíssimo e muito gostosão...Acredito que todos vão curtir bem as fotos, como eu curti bastante!
Babem as fotos!
Beijos no pau de cada um,

Mr. Gay Connection





















FOTOS AQUI!

Nenhum comentário: