terça-feira, 15 de setembro de 2009

Silvio Lindemberg - Fôlego sem limite



"O olhar libidinoso e a carinha que pede mais, muito mais, ressaltam o desejo. Com apenas 19 anos e um fôlego sem limite, seu corpo de 1,79 m e 73 kg clama por satisfação. Mas o modelo, estudante de teatro e dançarino de grupo de axé, também demonstra convicção para atingir outros objetivos. 'Sou um cara batalhador, nunca dependi de ninguém. E, apesar da minha pouca idade, sou bastante maduro, o que acho ótimo, pois demonstra que tenho determinação e responsabilidade', orgulha-se. Para realizar seu sonho de transar em uma ilha deserta, novamente a objetividade: a pessoa ideal para o momento deve 'ser inteligente, alegre, carismática, sincera e, principalmente, fiel'. E para o sexo ser maravilhoso? 'Basta ter entrega total das duas partes'. E, convenhamos, com esse moreno ao lado é fácil entregar-se... "

Texto by G MAGAZINE

Pois é...Que-de-lí-cia-de-me-ni-no!!!!
Meu Deus!!!
Imagina só?? E esse boyzinho com apenas 19 aninhos e esse corpão todo!
Como diz aí o texto da G,se entregar ao lado de um moreno como esse,é fácil,aliás,facílimo.Essa fantasia sexual dele terminou me deixando com vontade sabe?
Imagine só...Eu e o Silvio Lindemberg sozinhos numa ilha deserta....Nossa!!!!
Aí a gente começava a tirar as roupas e nem ligava pra nada nem pra ninguem,afinal,a ilha é deserta.
Então poderiamos andar nus por toda a ilha,transar em todos os lugares possíveis e imagináveis...Ai ai...
Bom.voltando à realidade...
Acompanhem as fotos do Silvio logo abaixo.Vale muito a pena ver esse delicioso menino,com seu maravilhoso pau e sua bundinha deliciosíssima...Lembrando que o Silvio foi DESEJO da G de JULHO desse ano.
Abraços carinhosíssimos
Mr.Gay Connection

Destaque para a foto do Pinto que dirige o carro...rsrs vcs vao ver logo mais abaixo


Uhh!Pegar uma carona com um moço desses hein??

Uau!Pescaria?Adoooro!! Que peixão hein??

100 comentários!! Lindíssimo!
Que bundinha lindaaa!
Quero essa bundinha pra mim...Vou apertarrr tanto..ai, ai, ai...
Já viram essa novidade?Pinto agora dirige carro também! rsrs
Gatíssimo!Gostosão!

Um comentário: