segunda-feira, 13 de abril de 2009

Se é para o bem de todos os meus punhetores e para a felicidade da nossa nação gay,diga a eles que FICO!

Sim,dia 13 de Abril pode deixar registrado aí! É o MEU dia do FICO!
Fiquei bastante decepcionado comigo mesmo nos últimos meses porque não dei toda a assistência que o blog merece,que vocês merecem.
Mas graças a um comentário que li na última postagem...esse meu pensamento mudou completamente.
"Oi. [...]Adoro seus gatos! Seu blog é lindo! Não desista! Vc pode não dispor de tempo, mas prima pela qualidade, isso é o q importa.Mesmo q faça poucas postagens esse é um blog bonito de visitar. vale a pena voltar aqui.Gde abraço."
Valeu mesmo Andreh! Graças a você,que eu decidi que não vou mesmo largar o Gay Connection!
E sim,pode ser que eu continue essa tartaruga de sempre nas postagens,mas sempre vou escolher os melhores gatos para os meus punhetores queridos!
E sim...nossa,já estamos em Abril.E que mal educado eu fui...nem passei pra desejar boa Páscoa a todos.O que posso dizer agora é...Não comam tudo de vez pra não dar dor de barriga!rsrsrs E...Cuidado pra não causar certas...Espinhas...
Grande abraço a todos meus punhetores

Nenhum comentário: