terça-feira, 24 de março de 2009

Samuel Finkler - Malhação para maiores

Gente,parece mentira,mas MARÇO já está quase acabando e eu agora que me dei conta que não tinha postado aqui a capa da G desse mês.Nossa...me perdoem mesmo!!Eu acho que nem sou muito bom pra essas coisas de blogs...o certo é atualizar sempre e olha só...acho que essa é a quarta postagem desse mês...
Já pensei em excluir o Gay Connection,pois acho que eu não dou toda a atenção necessária que vocês merecem....Mas....Acredito que vocês me entendem....A gente que trabalha e estuda tem uma vida bastante corrida mesmo...Quase que não dá tempo de ligar o computador pra vir na net.
Bom,mais uma vez MIL desculpas pelo constante atraso nas postagens do GC!!!
E aos Punhetores(Punheteiros Leitores) do Blog,dedico hoje,a G de Março que tem como capa o delicioso Samuel Finkler.
Pra quem gosta de lourinhos saradééééérrimos(eu gosto claro!),o Samuel é uma excelente opção!
Delicioso!!
Pau divinamente gostoso!
Bundinha mais apetitosa ainda!!
Bom..chega de falar..confiram vocês mesmos esse ensaio!























4 comentários:

Carlos Fábio disse...

Amigo!

Me manda por favor as 129 Fotos do ensaio do VINÍCIUS FERNANDES (delícia de barman).

Foi postado 57 fotos dele no dia 4 de FEVEREIRO.

Por Favor! Preciso das 129 fotos!

Meu e-mail:

dotado_carlos@hotmail.com

Se você mandar o quanto antes eu agradeço!

Beijos!

Andreh (A anatomia do gato) disse...

Oi.
Punhetores é ótima. Rsrss
Adorei.
Olha, agora tenho um banner, se vc puder postar, agradeço.
Se vc tiver um banner e puder me enviar eu colocarei no Anatomia do gato.
Adoro seus gatos! Seu blog é lindo!
Não desista!
Vc pode não dispor de tempo, mas prima pela qualidade, isso é o q importa.
Mesmo q faça poucas postagens esse é um blog bonito de visitar.
vale a pena voltar aqui.
Gde abraço.

http://aanatomiadogato.blogspot.com/

matheww disse...

excelente blogl!!!!

Anônimo disse...

O tamanho da jeba do moço! Eu não imaginava!