segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ricardo Villani - O belo não,o belíssimo cowboy está de volta em outro ensaio surpreendente.

"Ele conquistou inúmeros fãs ao protagonizar um cowboy dos sonhos em ensaio inspirado no filme Brokeback Mountain há exatos três anos. Logo se tornou um dos modelos de capa mais pedidos para um bis nas páginas da G Magazine.
Difícil apontar qual o segredo do sucesso do modelo e ator Ricardo Villani, capa da revista que está nas bancas neste mês de abril. Beleza arrebatadora, sexy appeal, carisma, fascinantes olhos verdes... Estes e outros predicados, alguns bastante avantajados, fazem do nosso homem o que ele é: sucesso de público e crítica.
E Villani, hoje com 24 anos, 1,78m e 72 kg, parece estar cada dia melhor!"

O que eu posso dizer rapidamente com minhas palavras é que eu amei saber que o Rick (olha a intimidade!rsrs) estaria de novo nas páginas da G.Apesar de eu não ter colocado o ensaio anterior dele aqui no blog,acredito que vocês já devam ter visto as antigas fotos...Se não...eu posto aqui outra hora.
Ele é assim...sem comentários né?rsrs
Perfeito demais,lindíssimo,um corpão de dar inveja a qualquer um...Um pau delicioso(ê vontade de chupar..rsrsrs) e uma bundinha que tira o ar de qualquer um(vontade de apertar essa bundinhaaa!)
Espero que curtam bastante o ensaio!
As fotos estão em excelente qualidade e foram retiradas do Aquarium Gay.





























5 comentários:

Anonymous disse...

seu blog é muito bom, parabéns!

Carlos disse...

Poderia me passar o Ensaio completo do Vinícius Fernandes - Delícia de barman?

Meu e-mail:
dotado_carlos@hotmail.com

Se conseguir me passar por Power-Point, agradeceria demais!!!!!!

Anonymous disse...

perfeitooooooooo vlwww GC!!

Anônimo disse...

Gostoso do krlh.

Anônimo disse...

Um dos melhores de todos os tempos!