sábado, 6 de janeiro de 2018

Flávio Tolezani - Um macho tudo de bom!

Eitaa!
No clima de "O Outro Lado do Paraíso" a gente bem que pode brincar com a situação e dizer: "Me prende, delegadooo!". hahaha
Afinal, o Flávio Tolezani interpreta um delegado nada bonzinho na trama. Ele é o tipo de pessoa que se vende fácil e aceita fazer qualquer tipo de trabalho sujo pra salvar a pele de Sofia (Marieta Severo), ainda mais quando ela lhe oferece majestosas quantias em dinheiro.
Mas, bom, o que nos interessa, agora, é falar que os 6 fakes do Flávio estão demais!
Espero que vocês gostem, pois foram caprichados! Tentei deixar do jeito que eu imagino o Flávio: um cara gostosão, sexy e muito bem dotado.

Vale a pena destacar, aqui, que esses fakes não têm a mínima intenção de ferir a imagem do artista. Apenas foram feitos para vocês, usuários deste blog, e para o seu entretenimento, ficando proibida a veiculação dessas imagens caso haja intenção de difamar o artista. No entanto, se o artista/representante se sentir ofendido com sua representação aqui, por favor, contacte-nos e a postagem será excluída imediatamente: ngcblog@hotmail.com

E aí, prontos para conferir e babar com as 6 imagens que preparamos pra vocês?
Então simbora! 
Ah! E semana que vem, no sábado (13/01) teremos Rafael Zulu!
Beijo grande,

Mr. Gay Connection


2 comentários:

blog disse...

Ai gente eu tinha que viver pra ver essa maravilha kkkk, esse macho tudo de bom que eu desejo e sinto o maior tesão à anos da minha vida agora aparecendo nuzinho, não tenho nem palavras pra agradecer à vcs do blog por isso kkkk
PS: eu estou adorando que o blog voltou e com força total!!! Agora ninguém segura!!! Parabéns.

Mr.Gay Connection disse...

Daniel, que bom que você gostou, meu querido! haha
Fico feliz de ter realizado esse seu desejo!
Obrigado pelas palavras. Beijo grande