sábado, 20 de janeiro de 2018

Anderson Di Rizzi - Um gato de sorriso encantador!

Tcharaaaam!
Chegou a hora que eu sei que todos vocês esperam ansiosamente: a hora de Fakes do Brasil!
E a gente continua nossa Edição Especial "O Outro Lado do Paraíso" com esse macho tudo de bom: o Anderson Di Rizzi!
Aah! Faz tempo que eu queria postar o Anderson por aqui...
Demorou, mas finalmente consegui! 💪
Olha, eu acho ele bonito e gostoso, mas essa barba dele malfeita e toda desgrenhada (por causa do seu personagem Juvenal) deixou ele feio.
Maaas, vai que até o fim da novela ele faz essa barba né? Ou pelo menos dá um trato no visual, uma aparada...😍
Uma coisa que admiro muito no Anderson é o sorrisão lindo que ele tem e a voz. Sim, acho essa voz calma dele tãão linda. Fora o fato de ser um excelente ator né? #amo

Vale a pena destacar, aqui, que esses fakes não têm a mínima intenção de ferir a imagem do artista. Apenas foram feitos para vocês, usuários deste blog, e para o seu entretenimento, ficando proibida a veiculação dessas imagens caso haja intenção de difamar o artista. No entanto, se o artista/representante se sentir ofendido com sua representação aqui, por favor, contacte-nos e a postagem será excluída imediatamente: ngcblog@hotmail.com

Bom, espero que gostem dos fakes!
Temos 6 imagens maravilhosas pra curtir o Anderson em vários ângulos. 
E, claro, apreciem sem moderação! haha
Ah! E sábado que vem (27/01) teremos Thiago Fragoso por aqui. Não percam!
Beijo grande,

Mr. Gay Connection


4 comentários:

Euzinho disse...

Esperando muito pela vez do Fragoso, a primeira galeria dele ainda é uma das melhores que você já fez

blog disse...

Adoreii!!! mudou meus conceitos sobre o Anderson e terminando a galeria de fakes de "O Outro Lado do Paraíso" vc bem que podia emendar e fazer os fakes da minha novela favorita: Carinha de Anjo, gente, eu nunca vi uma novela pra ter tanto cara gostoso: Dudu Pelizzari, Carlo Porto, Guilherme Gorski, Bruno Lopes etc...se vc pesquisar pode achar muito mais caras gostosos por metro quadrado nessa novela kkkk

Anônimo disse...

Continuando o comentário do Daniel, aquele Alcemar Vieira também é um tesão de macho, apoio demais fakes de carinha de anjo

Mr.Gay Connection disse...

Humm...olha só! Esses são os meus leitores safadinhos. Fakes de Carinha de Anjo? Mas não é/era uma novela infantil? Não assisto, mas pelo que sei... Enfim, mas se tem tantos machos "por metro quadrado" né? haha Então, ok, vamos 'estudar' essa ideia de fakes de Carinha de Anjo sim. =)