sexta-feira, 6 de julho de 2018

[Vale a pena gozar de novo] Júlio Bueno - Vai um cachorro-quente aí?


Aah, gente!
Eu já tava dooido pra postar essas fotos, que encontrei um tempinho atrás.
Só que eu ainda tava tentando achar de onde veio o macho. Enfim, encontrei!
Agora, só não tenho 100% de certeza se ele veio da seção LOLITOS da G Magazine ou da revista LOLITOS.
Mas, que foi da G, foi, com certeza!
Enfim, o que interessa é que o nome dessa delícia é Júlio Bueno!
E, bom, no ensaio ele encarna um vendedor de cachorro-quente um tanto incomum! hahaha
Não é que esse vendedor de cachorro-quente é tããão safado que ele oferece a pica dele como a salsicha pro seu pão?! hahaha
Adoreeei isso! haha
Eu mesmo ia preferir esse tipo de cachorro-quente. Diria: "Hey, só quero a SUA salsicha, ok?"
E, bom, lógico que eu ia dispensar o pão e ficar só com o salsichão do Júlio! hahaha
Confiram as fotos e se deliciem!
Beijos imensos,

Mr. Gay Connection

Ensaio postado originalmente em 26/07/2013.


Adooooro esse tipo de salsicha!
Que bundinha mais totosa!!!

Nenhum comentário: