terça-feira, 17 de julho de 2018

10 INCRÍVEIS ANOS!

Uau!
10 ANOS
É isso mesmo, produção?
Sim, meus queridos punhetores. Hoje comemoramos 10 looongos anos de blog.
E parece que tudo começou ontem...
Não é fácil manter um blog. Ainda mais um blog como o New Gay Connection, onde o conteúdo é 100% gratuito e livre de propagandas e anúncios. Ou seja, a cada visita, a cada clique de vocês por aqui... eu não ganho absolutamente nada.
É quase um "trabalho voluntário" né? hahahaha 😂
Mas, enfim, só tenho a agradecer por esses 10 anos. 
Vi o NGC crescer de um jeito incrível, chegando lá no topo! Assim como também pude ver um pouco da sua queda com o passar dos anos. Sim, eu poderia fazer um gráfico na minha cabeça... 
Conheci muitos punhetores além das páginas do blog. Uns se tornaram amigos, inclusive. Tenho MUITO orgulho disso. 💗
Bom, eu sei que o NGC anda meio fraquinho das pernas... já não consigo manter uma frequência intensa de postagens como antigamente e tudo mais. Os acessos também caíram bastante e isso vem me desanimando. 😕Por isso, justo hoje, no nosso aniversário, me pergunto: será este o último ano do blog? Ou será que não, ainda teremos mais uns aninhos pela frente?
Bom, quem sabe? rsrs
Tudo pode acontecer.
Não queria soar pessimista nessa data que marca nossos 10 anos, mas fica a reflexão, de qualquer modo.
E, como eu disse (acho que disse) antes, quando esse blog encerrar de vez as atividades (sim, pois tudo um dia tem seu fim), manteremos ele aqui, online, pra que os punhetores possam sempre ter esse acervo, esse graaande arquivo, em mãos. 
Isso é o mais importante de tudo!
E vamo que vamo. Bola pra frente! 

Ainda tenho muita coisa boa pra postar pra vocês. 😊😊😃😃
E se for da vontade de Deus e de vocês: que venham mais e mais anos de blog!
MUITO OBRIGADO por todo o apoio de sempre!
Um delicioso beijo no pau de cada um,

Mr. Gay Connection


3 comentários:

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, parabéns pelos 10 anos. Quem venham mais 10!
Mas eu tenho q dizer q talvez fazer mais fakes diferentes em menos quantidade seja uma alternativa. Ao invés de fazer 6 montagens de uma pessoa, no melhor dos casos uma vez por semana, pq não 2 de cada cara com mais frequência? Me parece melhor para todos pq os leitores ganham vários caras e você não precisa fazer 6 bons fakes de cada cara em uma galeria.

blog disse...

Parabéns pelos 10 anos de blog!!!
O que me faz adorar esse blog, além é claro da perfeição dos fakes, é que o seu blog não é um daqueles blogs chatos, cheios de virus, que a pessoa demora um ano pra poder ver as imagens, e isso que é bacana e interessante.
Outra coisa que eu acho legal é que quando vc faz fakes vc faz logo 6 imagens ao mesmo tempo, deixa os caras em todas as posições e formas, enquanto que outros blogs fazem no máximo 1 fake apenas
Portanto não siga os conselhos do nosso leitor acima, pois comigo é assim: Quanto mais melhor hahahahah!
Beijo na Bunda!

Mr.Gay Connection disse...

Oooh, meus queridos!
Muito obrigado pelas mensagens de carinho (e pelas sugestões).
Sim, também concordo com o Daniel (quanto mais, melhor).
Porém, creio que qualque dia desses farei um "Pacotão de Fakes" (como já fiz outra vez) e aí faço logo vários artistas nessa pegada (apenas 1 ou 2 fakes de cada artista).
Beijo no pau de cada um