domingo, 2 de julho de 2017

Meus queridos, que saudade!

Meus queridos punhetores, que saudade!
Sei que já faz mais de 1 mês que não posto nada aqui no blog, mas não paro de pensar um só dia no meu, no nosso, querido blog.
Olha, vocês não têm noção do quanto que eu tô atolado, num emaranhado de coisas...
Foi muita coisa no trabalho, depois tive que viajar e, pra "melhorar", estou sem poder postar pelo meu computador (problemas técnicos). Faço essa postagem de hoje pelo celular, inclusive.
Enfim, peço mais paciência aos leitores que ainda visitam aqui.
Não, o blog ainda não acabou.
E, sim, voltaremos assim que der!
Inclusive, esse mês é o mês de aniversário do blog...
Logo, a gente tem MUITO o que comemorar, né verdade?
Portanto, aguardem mais um pouco...
Assim que der, voltamos! ♥
Beijo no pau de cada um,

Mr. Gay Connection

2 comentários:

Unknown disse...

Quero muito que atualize o fake do Brasil.

blog disse...

Voltem logo pelo amor de Deus!!! rs