segunda-feira, 17 de julho de 2017

9 ANOS MARAVILHOSOS!


Geeente, que coisa!
Prometo que tentarei ser breve no discurso desse ano, mas...
Putz! 9 anos de existência! Ca-ra-lho!
Ano que vem faremos 10 anos de blog. É brincadeira?
Mas enquanto o 10º aniversário não chega, falaremos do 9º.
Aah...Nove aninhos! Meu Deus!
Como o tempo vooa!
Só posso pensar no quanto cresci como pessoa ao longo desses anos. Eu era só um mocinho começando a dar uma de blogueiro safado...
E hoje eu sou esse blogueiro safado com muita propriedade! haha
Enfim, meus queridos punhetores, só tenho a agradecer a todos vocês.
Afinal, sem visitantes...um blog não tem graça, um blog não existe. Não é mesmo?
Portanto...MUITO OBRIGADO pelas visitas, pelos comentários, pelo apoio de sempre!
Sei que ando meio sumido, totalmente meio devagar nas postagens (principalmente de Fakes do Brasil), maaaas prometo dar uma mudada nessa situação logo, logo, e voltar a "fakear" pra vocês, seus lindos.
No mais, só tenho mesmo a agradecer (ok, eu já fiz isso, mas nunca é demais né? haha).
Como sempre digo, faço esse blog inteiramente DE GRAÇA pra vocês, pois gosto de postar, também gosto de apreciar os ensaios, gosto de fakes... Nunca ganhei um centavinho com os cliques dos meus punhetores. Faço assim simplesmente porque gosto! 😁💘😍
E que venham mais e mais "ânus" de blog! haha
Beijo no pau de cada um,

Mr. Gay Connection



Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns continue assim