sábado, 24 de dezembro de 2016

Feliz Natal, meus punhetores!

Meus queridos punhetores,
é com grande satisfação que faço esse post pra simplesmente lhes desejar um FELIZ NATAL!
Que nessa época tão bonita e tão cheia de luzes, a gente possa parar pra refletir um pouquinho sobre nossas atitudes né?
Principalmente no que diz respeito à violência. Não só na sua forma física, mas a violência nos atos, nas palavras...Precisamos dar um basta nessa violência toda, poxa!
Esse mundo precisa de mais AMOR! De mais PAZ!
E falando em refletir sobre nossas atitudes...
Tenho visto e revisto sempre que, bom, esse ano acho que eu não mereço ganhar um presentinho do Papai Noel, pois fui um menino muuuito mau aqui no blog.
Postei muito menos esse ano, em comparação ao ano passado... =(
Também sei que tiveram semanas que eu nem postei um ensaiozinho sequer... Caramba!
Aproveito esse post até pra pedir desculpas por isso.
Mas, bom, apesar de tudo, fico feliz de ver novos punhetores aparecendo e comentando.
Fico feliz meeesmo!
Mas, bom, ainda que eu não mereça ganhar presente do Papai Noel, eu chamei outros Noéis que, com certeza, irão me perdoar e me dar bons presentinhos. haha
Saca só que lindeza...





Beijo no pau de cada um.
Mr. Gay Connection

Um comentário:

Unknown disse...

Um feliz ano novo pra vc tb Mr Gay Connection
Estou com saudades pow dos seus Fakes
E volte logo
Um beijão aqui do amigo
Le