sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

FELIZ 2017!

 
Meus queridos punhetores,
como último post de 2016, eu deixo aqui meus sinceros agradecimentos a todos.
Principalmente pela paciência que tiveram comigo, ainda mais com meus atrasos nas postagens.
Foi um ano de muitas mudanças (não só na política), mas aqui no blog também. Lembro que tive que migrar o blog pra um domínio próprio, depois tive que desmigrar...
Uh! Foi muita coisa!
Mas, enfim, eu agradeço muito as visitas de vocês, os comentários, o apoio.
Afinal, fazer um blog como esse dá, sim, muito trabalho. Ainda mais que eu não tenho retorno financeiro nenhum.
Se vocês tivessem vendo propagandas ao clicar as coisas por aqui e tal...Aí, podiam ter certeza que eu estaria recebendo algo, ainda que uma merrequinha. hahaha
Maas, não, meu blog sempre foi e sempre será gratuito mesmo.
Sei que postei menos que o ano passado, mas pretendo melhorar esse ritmo aí.
Vamos ver se 2017 eu me empolgo mais! haha
E aproveitando...Desejo um FELIZ ANO NOVO pra todos vocês!
Que venha um Ano com muuuuito mais PAZ, AMOR, SAÚDE, DINHEIRO...tudo de bom pra gente!
Beijo no pau de cada um e até o ano que vem,

Mr. Gay Connection 



 

Nenhum comentário: