quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Jess Vill - Um gatão e seu cavalo...


Eeeita nóis!
Seguuuura pintãããão! haha
Gente, como não babar com esse cowboy lindo: o Jess Vill?
Essse machão lindo vem lá do site VIPADO.
E o site é recheado desses ensaios provocantes. Super recomendo! ;)
Bom, esse ensaio belíssimo foi feito pelo fotógrafo português, Jorge Pereira.
E pra quem não sabe, esse modelo lindo é francês e conquistou o título de homem mais lindo do seu país natal em 2014.
Para esse ensaio, Jorge se inspirou no filme “O Encantador de Cavalos” e escolheu como cenário um rancho em Sitges, na Espanha. Jorge conta que o ensaio começou bem cedo, já que o local é frequentado por crianças à partir das 9h da manhã. Madrugar garantiu a luz do nascer do sol, fazendo do ensaio ainda mais especial.
Eu só digo mais uma coisa: eu babei muuuuito com essas fotos.
Como se trata de um ensaio mais a nível de nu artístico e tal, por isso não vemos o pau do Jess, mas mesmo assim podemos babar - e muito! - com o bumbum lindo dele.
Mas me digam...
Deu ou não vontade de realizar um fetiche, tipo, andar a cavalo totalmente pelado? haha
Ou tipo, ter uma gostosa foda ao ar livre, num rancho, numa fazenda?
Eita nóis!
Seguuuura pintão!
Beijo no pau,
 
Mr. Gay Connection
 
Ai, como eu queria ser esse cavalo...hahaha
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, como eu queria ser esse cavalo (2)