sexta-feira, 19 de agosto de 2016

David Pevsner - Um tesão de tiozão!

Eeita nóis!
Os novinhos que me perdoem, mas um tiozão delicioso como o David Pevsner eu não trocava por N-A-D-A!
Tô certo ou tô errado? haha
Mas, gente, a verdade é que um coroa, assim, enxutíssimo, como o David, "joga" melhor que muuuuitos novinhos por aí. Né não? hahaha
Pois bem, pra quem não sabia (como eu também não sabia), ele é ator (não sei se fez taaantos filmes conhecidos e tal). E esse tiozão perfeito tem 57 aninhos (ele nasceu em 31 de Dezembro de 1958). Delícia hein?
Que corpão que ele tem! Nossa!
Peludinho...Hum...
E essa piroca deliciosa...
E esse popozão lindo?! Humm...
Uma coisa é certa: esse machão já me conquistou totalmente! 
Confiram as fotos e eu aposto que vocês também ficarão babando pelo David.


Nenhum comentário: