sábado, 23 de julho de 2016

Jonathan - Um peludinho perfeitão!

Ai, ai..
Como começar a escrever sobre o Jonathan?
Vamos lá...
Pensem num moço perfeito...
Pois bem, é assim que eu o defini: como uma perfeição de macho!
Eu diria lindão (realmente muuuito lindo) e dono de um corpão escultural, só pra começar.
Mas, claro que eu não poderia deixar de mencionar o quanto que o Jonathan é bombadão.
Delicioso! Eu diria, bombado na medida certa. Sem exageros, sabem?
Ai, gente, outro detalhe que me excita muuito: o fato de ser peludinho.
Eu já disse aqui outras vezes que adoro os lisinhos, mas os peludinhos me excitam ainda mais. Nada como um bom peitoral peludo de macho! Nossa! haha
E, bom, como não falar no bumbum delicioso e na piroca linda que ele tem?
Humm...tomar um banho com esse macho? Nossaaa! Seria um sonho!
Enfim, como já disse, o cara é per-fei-to!
Confiram e tirem suas próprias conclusões...
Beijo no pau,

Mr. Gay Connection 


 

Nenhum comentário: