domingo, 17 de julho de 2016

8 ANOS PERFEITOS!

Gente!
Eu ando tão atarefado, com tantas outras coisas que terminei nem preparando surpresas/comemorações para o nosso aniversário de 8 anos.
É...Caramba! 8 anos de blog!
Parece que foi ontem que eu decidi dar um pontapé inicial num blog com postagens de ensaios masculinos... Postar fakes? Putz! Nunca esteve nos meus planos há 8 anos atrás...haha
Mas o tempo voa né? E como voa!
E esses anos passaram HIPER rápido e cá estamos nós comemorando o oitavo aniversário do blog.
Confesso que já tivemos aniversários beeem mais animadinhos por aqui.
Já cheguei até a fazer a "Semana de aniversário do blog", onde a cada dia da semana eu fui postando apenas o que os leitores, ou melhor, punhetores, pediam.
Mas, gente, o tempo tem sido cada vez mais precioso pra mim...
Não sei se muitos percebem, mas a verdade é que eu venho postando com bem menos intensidade do que há anos atrás.
Alguns amigos já me perguntaram por que eu não paro e largo o blog de vez.
Mas me dá uma dorzinha no coração em pensar nisso, sabe?
Por isso que prefiro continuar, assim, postando com intensidade menor, porém, sem abandonar o blog.
Afinal, são 8 anos né? E não 8 meses! haha
Me perdoem por ter feito esse breve desabafo (sobre abandonar ou não o blog), mas é que já pensei nisso algumas vezes. Porém, vocês vão ainda vão me aguentar por muuito tempo, eu prometo! haha
Faço esse blog DE GRAÇA por puro prazer.
Sei que tem blogs que ganham algum trocadinho ao por anúncios e tudo mais, mas nunca aprendi direito a mexer nisso...Fora que entupir meu blog de anúncios chatos nunca esteve nos meus planos.
Então, sim, continuo "pobre", mas o blog fica assim, lindo e de graça! hahaha
Mas é isso, gente, acho que já falei demais!
Só quero dizer, mais ainda, que esse dia de hoje, 17 de Julho é uma data muito importante na minha vida...
É o aniversário do meu, do seu, do nosso blog querido!
Valeu - e vale - a pena cada minutinho dedicado a esse blog, cada postagem...cada coisinha.
O New Gay Connection não existiria se não fossem vocês e os comentários que super me empolgam, me inspiram, me motivam.
Por isso, o que tenho a dizer?
MUITO OBRIGADO, meus punhetores queridos!
Que venham mais e mais ânus - ops! haha - anos de vida para o nosso blog querido! =D
Que venham mais e mais machos gostosos!
Que venham mais e mais Fakes do Brasil!
E, claro, que venham mais e mais punhetores!
Beijo no pau de cada um, 

Mr. Gay Connection

2 comentários:

Anônimo disse...

ainda bem que você não largou o blog... sei que não rende muitos comentários atualmente, mas seu conteúdo é maravilhoso, você é simpático, um ótimo faker e faz fakes puramente brasileiros... Parabéns por essa data especial, não quero que sinta culpa se quiser focar em outros projetos importantes na sua vida, mas espero que o blog dura bastante :)

Mr.Gay Connection disse...

Ooh, fico muito emocionado, muito feliz ao ler isso.
Acredite, pra mim, seu comentário já fez toda a diferença.
Obrigado pelas palavras.
Beijo grande