sábado, 12 de dezembro de 2015

Jimmy Durano - Barbudinho e bombadão!

Eeita coisa mais gostosaa!
Depois dessa, só me resta parar tudo pra bater aqueeela punheta beem gostosa...
Gente, que macho mais gostoso é esse?!
Jimmy Durano deixou meu pau bem durano aqui...kkkkk
Ok, foi um trocadilho sem graça, mas eu tinha que fazer.
Mas é verdade. Bastou ver as fotos para eu, o Mr. Gay, começar a armar a barraca. haha
O Jimmy causa esse efeito mesmo, gente...
E não é pra menos né?
Lindo...
Super gostosão...
Corpão delicioso...
Peitoral lindo, bem definido...
Bumbum maravilhoso...
O cara é 100% gostoso! 
Aah, e eu quase esquecia de mencionar essa barbinha...
Que barba mais linda, mais bem feita! 
Amei!
Simbora conferir o ensaio. Vem babar junto comigo.
E falando em ensaios, quem quiser pode rever o Jimmy como policial AQUI. E tem também outro ensaio do Jimmy - sem barba - metendo gostoso num lourinho. Reveja AQUI
Beijo no pau de cada um,

Mr. Gay Connection


3 comentários:

Unknown disse...

Faz do t3ddy por favor

Anônimo disse...

Quando sai os próximos fakes do Brasil?

Mr.Gay Connection disse...

Ainda não temos ideia de quando exatamente sairá a próxima galeria. Mas uma coisa é certa: é em 2016! haha