quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

FELIZ NATAL, meus punhetores!

Eeita nóis!
Semana da correria totaaal!
Fiquei hiper dividido aqui: saindo pra comprar presentes pra família e amigos, mergulhado em confraternizações natalinas e sem tempo pra vir com antecedência postar no blog, mas enfim, consegui um tempinho já na madrugada desse dia tão lindo e que eu gosto tanto: o Natal.
Mas, claro que eu não poderia deixar de vir aqui e postar uma mensagenzinha pra vocês né?
Pois bem, meus queridos punhetores, desejo um Natal maravilhoso pra todos vocês.
Muita saúde, muita paz, muito amor, muita luz! =)
E quero ver todo mundo abocanhando com muito gosto o peru...da ceia natalina. Calma, gente! haha
Bom, é isso.
Desejo um FELIZ NATAL a todos vocês, seus lindos.
Beijo grande,

Mr. Gay Connection

Nenhum comentário: