sexta-feira, 3 de julho de 2015

E o aniversário do blog está chegando...

Gente!
Parece mentira, mas o nosso querido New Gay Connection vai fazer aniversário em breve: dia 17/07.
Pois é...vamos comemorar 7 anos!
Caramba!
Mas, bom, aproveito esse post aqui pra avisar que é bem provável que eu não possa fazer aquelas festividades todas de aniversário que eu fiz ano passado, lembram? rs
Não é que eu não queira, mas sim porque sei que essa semana aí do dia 17 eu estarei HIPER atarefado!
Mas, claro que não vamos deixar passar essa data em branco.
Assim que as coisas folgarem pro meu lado, a gente continua as comemorações de aniversário, certo?
Por isso...bom, deixo com vocês.
O que vocês queriam ver por aqui na semana do aniversário do blog OU na semana pós-aniversário (que é mais provável)?

Desejam FAKES?
Postagens do The Male Form?
Duplas ou trios picantes?
Vídeos?
Enfim, vocês decidem! haha
Deixem seus desejos mais safados nos comentários, ok?
Beijo no pau de cada um,

Mr. Gay Connection

8 comentários:

Anônimo disse...

EU queria fakes, pq elas são boas demais. Se você pra escolher 3 pessoas(sugestões) seriam: Bruno Boncini(vocalista do Malta), o PeLu(da finada Restart) e o Rafael Vitti de malahação...

Beijos e parabéns por esse blog maravilhoso

Anônimo disse...

Correção: *Se fosse para escolher 3 pessoas...

Anônimo disse...

FAKES de BRASILEIROS e muitas.... elas sao muito difíceis de serem achadas!!! DICA para as fakes fiquem ainda melhor use o mesmo corpo em suas fotos!!! igual ao bogger Fakes Cafebual!! (http://fakescafebual.blogspot.com.br)

Unknown disse...

Kara eu prefiro FAKES

Unknown disse...

Outro do Caio Castro como o "Grego" de I 💙 Paraisópolis... PF!!!

Mr.Gay Connection disse...

Oopa! Obrigado pelas sugestões, meus queridos! Beijoooo

Anônimo disse...

Sei que ambos ja foram postados aqui, mas eu gosto muito do Arthur Aguiar e do Humberto Carrao, se possivel gostaria de uma fake dos dois, e uma do Rafael Vitti
Admiro muito o seu trabalho. beijos

Mr.Gay Connection disse...

Certo, Anônimo! Obrigado viu?
Beijoooo