sexta-feira, 17 de julho de 2015

7 ANOS INCRÍVEIS!

Meu Deus!
Abrir a boca e poder dizer: "Sim, meu blog tem 7 anos!".
Ca-ram-ba!
Como é que eu poderia imaginar que um dia eu iria dizer isso?
Pois é, mas é o que tá acontecendo, meus queridos...
Meu blog, ou melhor, nosso blog querido está fazendo maais um aninho.
E esse é o sétimo aniversário! Já?! Pois é!
Por isso que dia 17 de Julho é uma data tão importante na minha vida...
É o aniversário desse projeto tão inocente e bobo, no princípio, mas que terminou dando certo.
É o aniversário desse projeto com o qual eu não ganho nem um centavinho. Nada, absolutamente nada. Mas, por outro lado, ganho comentários, ganho visitas, ganho punhetores cada vez mais safados e, sim, já ganhei muitos amigos graças ao blog.
Já conheci muita gente boa por aqui.
Claro que, como muitas coisas na vida, muitos amigos já sumiram por aí, outros permaneceram...
Mas, enfim, o que importa é que valeu - e vale - a pena cada minutinho dedicado a esse blog, cada postagem...cada coisinha.
Faço isso tudo simplesmente por amor, por vocês!
Por isso, eu sempre digo (por mais que fique clichê): eu não sou nada sem vocês.
E, claro, o New Gay Connection não existiria se não fossem vocês e os comentários que super me empolgam, me inspiram, me motivam.
Por isso, o que tenho a dizer?
MUITO OBRIGADO, meus punhetores queridos!.
Sei que muitos comentam como "Anônimo", já que ninguém é obrigado a nada por aqui. Mas, bom, agradeço a todos vocês, anônimos.
E, claro, agradeço a todos os punhetores "com nome" que passaram e ainda passam por aqui. Uns se perderam pelo caminho, infelizmente, mas outros ainda pintam por aqui...
Só tenho mesmo a agradecer, seus lindos!
Bom, confesso que estou um pouco chateado, pois, por motivos pessoais (agenda cheia, trabalho e estudo) eu não tive condições de preparar uma semana de aniversário bombástica pra vocês, como a do ano passado... 
Maaas...tudo bem, tudo bem.
Prometo que assim que as coisas folgarem por aqui, eu preparo postagens maravilhosas pra vocês.
Aliás, eu pedi ajuda pra vocês e a maioria me mandou sugestões de fakes pra eu fazer como "extra", certo?
Pois bem, irei preparar um "PACOTÃO EXTRA" pra vocês com vários machos pedidos.
Talvez um ou dois fakes de cada artista sugerido, não sei...Mas quero presentear vocês, seus lindos! Vocês merecem! haha
Logo, logo, trago novidades...
E o que posso dizer mais?
Que venham mais e mais ânus - ops! haha - anos de vida para o nosso blog querido! =D
Que venham mais e mais machos gostosos!
Que venham mais e mais Fakes do Brasil!
E, claro, que venham mais e mais punhetores!
Beijo no pau de cada um,

Mr. Gay Connection


4 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria tanto fake do Arthur Aguiar 2015 ou do Gustavo Stoclker do canal nomegusta do YouTube ele é muito gato, espero obter resposta

Anônimo disse...

É um capricho teu blog, parabéns!

C disse...

Mr.,eu não sumi,não ok? É que como você estava tão ocupado,acabei sumindo um pouco daqui tbm,mas já lhe enviei um e-mail,perguntando se podia lhe ajudar com algumas coisas daí até o dia do aniversário,mas bem...Já chegou o dia,né? rsrsrs

Parabens,feliz aniversário!!

Mr.Gay Connection disse...

Anônimo nº 1, Arthur Aguiar já foi fakeado. Como ja disse, antes, vou dar prioridade a fazer fakes dos artistas que ainda não foram fakeados. Gustavo adicionado na lista.
Anônimo nº 2, muuito obrigado, querido!
C, meu lindo, eu entendo...coisas do dia a dia. Correrias aqui e ali.
Senti sua falta. É, tem tempo que não acesso o email do blog. Ai, que vergonha...
Muuito obrigado pelas felicitações, meu querido! =)
Beijooos para os 3