quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Nick Wolanski - Uma perfeição de macho!

 
Minha Nossa Senhora dos Homens Gostosos!
Gente, o que é que é issooo?
O Nick Wolanski é...Putz! Per-fei-to!
Que macho mais lindo, meu Deus!
Que corpo maravilhoso, que piroca linda, que bumbum gostoso...
E é claro que eu não poderia deixar de mencionar os belíssimos olhos azuis (ou são verdes?) do moço.
Nossa!
Só de imaginar eu bem pertinho do Nick e mergulhando naqueles olhos lindos...
Nossa! Pra que melhor?
Que olhos maravilhosamente provocantes...
Uau! Fiquei sem ar! hahaha
Confiram as fotos desse totosão que vem diretamente da The Male Form.


4 comentários:

ups disse...

kralhow.....
q maxu eh esse mr.....
mew novo musu.....hehehe
altas homenagens...kkkk
punha
punha
punha
punha
punha
punha
punha
punha
punha
punha
punha
punha
punha
punha
punha
punha
punha
punha
punha
punha
punha
punha
punha
punha
punha
punha
punha

Mr.Gay Connection disse...

Hummm
É, amigo, esse é um verdadeiro muso mesmo!

C disse...

Imagina a felicidade do sortudo q tiver o privilégio de ir com esse sujeito p/ uma cama!
Não ia precisar nem de cobertor p/ esquentar,né???
kkkkkk

Obs.:Acho que os eyes dele são blues da cor do sea,hahahaha

Mr.Gay Connection disse...

Com certeza, moço!
Pra que cobertor? haha
Sim, azuis né?
Fiquei na dúvida...