sábado, 24 de janeiro de 2015

Fakes do Brasil 7 - Confira a lista!

 

Olá, meus queridos punhetores!
Como eu já tava morrendo de ansiedade pra postar essa bendita lista da galeria 7 pra vocês...
E como também hoje é aniversário de um dos punhetores do blog e ele me pediu uma prévia do que está por vir (o moço que assina como "C")...
Bom, por esses dois grandes e fortes motivos, resolvi postar de uma vez por todas a lista de machos que irão compor a sétima galeria dos Fakes do Brasil.
A grande novidade dessa galeria é que...Bom, ela é a maior até agora, com nada menos que 18 machos!
Preparados?
Então, simbora!


Tcharaaaam!
E aí, curtiram?
Eu adorei essa seleção e já tô doidinho pra postar!
Quando começa?
Não faço a mínima ideia! haha
Mas, postarei pra vocês a data EM BREVE!
Aguardem...
Beijo no pau de cada um!
E mando especialmente um beijo no pau do aniversariante do dia. Parabéns, "C"! Tudo de ótimo pra você! Muitos boys magia e muito sucesso! =D

Mr. Gay Connection

16 comentários:

C disse...

Valeu Mr.!!
Brigadão,adorei saber q o Raphael Vianna e o Franklin David estão na seleção,e claro...o Nandinho Rodrigues!!
Obrigado tbm ao ups,é meu aniversário pela vigésima sexta vez!
Tomara q comece logo a galeria,mal podemos esperar!
Valeu aí!! ;)

C disse...

Esqueci de dizer: Adorei a parte do "Muitos boys magia...!!" kkkk
Tomara!!! hahaha
Quem sabe agora q a cidade fica cheia nessa temporada,né? :D

Mr.Gay Connection disse...

Aah, que bom que gostaram!
Pois é, C! 26 aninhos? Que delícia! =)
Ai, que legal, sua cidade enche mais no carnaval, é isso? Fala de onde, moço?

eduardo disse...

marco ricca e alexandre nero por favor

Anônimo disse...

Emiliano davila faz ele com bem pentelho no rabo kadu moliterno e nando rodrigues

ups disse...

Aew "C"....
signo de aquario neh....
26 anus entaun eh dragaun no horoscpo chines....hummmmm mt fogo....
sunggaazz
sunggaazz
sunggaazz
sunggaazz
sunggaazz
sunggaazz
sunggaazz
sunggaazz
sunggaazz
sunggaazz
sunggaazz
sunggaazz
sunggaazz
sunggaazz
sunggaazz
sunggaazz
sunggaazz
sunggaazz
sunggaazz
sunggaazz
sunggaazz
sunggaazz

Anônimo disse...

o gostosos do yuri bbb marcos ricca e murilo rosa capricha no marco ricca coroa gostoso

Mr.Gay Connection disse...

Opa! Pode deixar, seus safadões! =)

Anônimo disse...

Faz de incesto, o comendador comendo o filho (Alexandre Nero e Daniel Rocha), Claudio e Enrico (José Mayer e Joaquim Lopes), Caique comendo o irmão Marcos (Sergio Guize e Thiago Lacerda), um espetacular César fudendo o Felix (Antonio Fagundes e Mateus Solano) e outras criatividades com outras novelas.

Anônimo disse...

adoro incesto bota pai pracomer o filho e vce versa

Mr.Gay Connection disse...

Quanta taradice é essa, gente?! =S
Ai, confesso que esse tipo de coisa não me agrada muito.
Mas, mesmo assim, o anônimo aí citou um monte de ator que nem tá nessa galeria.

C disse...

Eita,que perversão,hein?? Nossa,nem eu imaginaria isso! Tá vendo só,Mr.??
Uns e outros aí me achando safado...O que dizer então desses aí q tão querendo é ver o circo pegar fogo?? hahahaha

Isso de..."incenso" eu tbm não acho muito agradável não,rsrsrsrs

C disse...

Ah,só mais uma coisinha q eu esqueci: Quando chegar a vez do Romulo Arantes Neto,seria uma boa fazer ele pegando e traçando uma boneca! Uma "shemale"! Hahahahaha!!
Podia ser ele com a Rabeche Rayalla,qm sabe,kkkkk
:D
obs.:É q eu não podia deixar essa passar!! rsrsrs

Mr.Gay Connection disse...

Como assim, C? =S
Ai,ai...
As únicas fotos "grupais" são lá no fim, mas são entre os moços da galeria.
Acho que por essa "boneca" aí não tinha muito a ver. =/

C disse...

Como não tinha a ver? Vc não sabe q ele foi mais um desses famosos que se envolveram em escândalos com bonecas?? Então meu comentário foi meio q uma referência a esse fato,hahahaha

Mr.Gay Connection disse...

Ah, desculpa então. Desconhecia esse fato. Mesmo assim, as fotos de cada artista são solos. Somente nas grupais, ao fim da galeria, é que eles interagem entre si.