terça-feira, 22 de abril de 2014

Peter Le - Pinto pequeno? Quem disse?!

 
Oopa!
Êêê lá em casa!
Quem disse mesmo que japonês tem pinto pequeno?
Hum...Ok, ok...hahaha
Bom, hoje, eu quero desmitificar isso totalmente! hahahaha
Por isso, eu trago o Peter Le, num ensaio lindo pelo fotógrafo Gregory Prescott.
O Peter, ao que entendi, é tão famosinho já, que tem um site só dele: o Peter Fever.
Pra quem não entendeu/sabe, "fever" é "febre" em Inglês.
E já dá pra entender o porquê do Peter ser mesmo uma febre...
Todo mundo quer ser possuído por essa febre, quer ficar de cama com o Peter...
Putz, ele é tuuuudo de bom!
E, voltando ao que eu disse lá em cima...Bom, nem sei, de fato, se o Peter é ou não um japonês legítimo ou já um "misto" de japonês com americano. Enfim, e se for coreano? Putz! Chinês?
Ain, confesso que não sei diferenciar...hahaha
Mas, enfim, a mensagem é essa: a piroca do Peter é grande, gostosa, uma lindeza. 
Confiram as fotos e babem junto comigo.
Beijos no pau de cada um,

Mr. Gay Connection


Um comentário:

Mr.Gay Connection disse...

Falou tuuudo, amigo!
Pois é: regras têm exceções né?
Humm...E minha bola de cristal me diz que você irá realizar esse desejo! haha