sábado, 26 de abril de 2014

Conheçam os g0ys!

Meus queridos punhetores,
Tô aqui meio que...passado, chocado, abobado com essa notícia louca que acabei de ler na net.
É sobre os g0ys (isso, tipo gays,  mas com o zero no lugar do "a").
Saca só um trecho da notícia:

"Nem tudo que reluz é ouro, nem todo homem que gosta de ficar com outro homem é gay. Ou bi. É isso que pregam os g0ys (a pronúncia mais popular no Brasil é "góis"). De acordo com a página, g0y é um heterossexual mais liberal, que apenas faz "brincadeiras sacanas" com outros homens. A penetração, entretanto, é prática reservada exclusivamente para mulheres."

Resumindo...
Segundo dizem, os g0ys aceitam beijos, carícias, boquetes à vontade,  masturbação também.  Porém,  o ANAL não é permitido.
Gente, sinceramente, achei sem graça isso. Primeiro porque se eles se dizem heteros,  não deviam sentir vontade nem de beijar nem de chupar um outro cara. Isso já tá fazendo a palavra hetero" perder o total significado,  concordam?
É, achei muuuita loucura mesmo. Se um hetero que beija e chupa um outro cara é hetero, então um vegetariano que come carne continua sendo vegetariano.
Aah, me poupem! Hahaha
Assumam logo que vocês gostam é de rola, façam/recebam um bom sexo anal e sejam felizes!
Beijos,

Mr. Gay Connection


2 comentários:

MARCELO disse...

sacanagem total conheço varios goys tem um amigo meu que fode com rapazes tem namorada mas prescisam de grana fodem geral tem caras que saem pra beber deixa as namorada sem casa e vão foder no motel
os goys são muito tesudos !

Mr.Gay Connection disse...

Aah, ups, não lembro...rs
Ai, gente, mas convenhamos né? Transar com outro cara e dizer que é hetero? Putz! É como eu falei lá em cima...é dizer que é vegetariano e comer um belo de um hambúrguer.