quarta-feira, 5 de março de 2014

Levi Poulter - Um marinheiro de tirar o fôlego!

 
Minha Nossa Senhora dos Homens Gostosos!
Putz!
Gente, depois tem gente que diz que essa coisa de ter fetiche por homens fardados e tal é pura maluquice.
Como que é maluquice, meu Deeeus?!
Ver o Levi Poulter, por exemplo, assim, completamente fantasiado de marinheiro - e que marinheiro! - e não babar é praticamente impossível.
Nossa! Que gatão mais gostoso!
Que corpão! Que físico né?
Que piroca linda!
Pena que o moço não mostrou o bumbum nas fotos, mas...tudo bem, faz parte.
Simplesmente, queria me afogar pra ser salvo por um marinheiro desses...hahaha
Ui! De repente, mil fantasias vieram à minha cabeça...
Confiram as fotos, babem e se deixem levar por suas fantasias mais secretas também...haha
Beijos no pau de cada um,

Mr. Gay Connection



Um comentário:

Mr.Gay Connection disse...

Ainda bem que você concorda comigo! Haha