sábado, 22 de março de 2014

Eros 3000 - Um fotógrafo perfeito!

 
Uhu! Viva, viva, viva!
Hoje já é sábado!

Gente, dessa vez, não trago o nome do macho no título do post, pois...como já havia falado com vocês, Eros 3000 é o nome de um fotógrafo que fez um ensaio pra lá de especial com vááários machos e isso foi publicado na tMf magazine, aquela revista à parte do The Male Form, que eu sei que vocês AMAM!
Como eu tinha prometido, esse ensaio do Eros é de onde eu retirei a foto desse morenão gostoso (que está atualmente na capa do nosso blog). Por sinal, esse gostosão aparece em 4 fotos do ensaio (4ª,7ª,11ª e 14ª fotos, de acordo com a ordem). É fácil reconhecer ele por causa da tattoo do gato de Cheshire (gato da Alice) que ele tem no peito. A 14ª foto do ensaio eu demorei pra reconhecer que era ele, mas...com a ajuda da outra tatto que ele tem no braço esquerdo, deu pra ver que era ele.
Acho que, assim como a gente, o Eros também teve ele como o seu modelo preferido! haha
(Espero um dia descobrir o nome desse gato delicioso que tem o gatinho da Alice tatuado no peito)
Bom, as fotos, no geral, são de tirar o fôlego.
Mais que tirar o fôlego, as fotos são pra babar.
Mais que isso, as fotos são pra bater uma, duas, três...várias punhetas!
Várias. Que tal, uma punheta pra cada foto do ensaio? hahaha
Nossa! Haja mão! Pois temos 18 fotos! hahaha
Espero que gostem, pois eu simplesmente amo esse ensaio.
Confiram!

Mas é mesmo muito gostoso esse moço!
 

Um comentário:

Mr.Gay Connection disse...

Aham! Hahaha
Não disse que o Eros era um fotógrafo perfeito? Haha
Pois é, ele só escolheu modelos deliciosos e bem dotados...