quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Gabriel Clark e Dale Cooper - Dois morenos bem safadinhos...

Aaah, como eu amei essa dupla! hahaha
Esses dois morenos são, sem dúvidas, beeem safadinhos.
Só de ver eles colocando o pau pra fora do short, eu já fiquei doidinho! hahaha
Humm...Amei o ensaio, embora eu só tenha conseguido 5 fotos. =/
Gabriel Clark e Dale Cooper simplesmente dão um show de sensualidade! haha
Gente, só pra esclarecer: o Dale Cooper é o moço de short jeans. O Gabriel, lógico, é o outro. haha
Enfim, eu simplesmente babei ao ver o Dale chupando o Gabriel, assim como babei quando o Gabriel chupou o Dale.
Ah, e a última foto então? O Gabriel dando aqueeeela penetrada bem intensa e gostosa no Dale!
Putz! Confesso que bati uma beem gostosa!
Confiram e divirtam-se!
Beijos no pau de cada um,

Mr. Gay Connection



3 comentários:

Mr.Gay Connection disse...

Hahahaha pois é! Uma dupla realmente picante...

Anônimo disse...

Mas Mr., e o Fakes do Brasil 4? To esperando a lista faz milênios, nossa.

Mas falando do post, esses caras são bem gostosos, hein?

Mr.Gay Connection disse...

hahahah Ah, amigo, relaaaxe! Que suspense que eu tô fazendo né? Já já posto!
Que bom que curtiu os caras! =)