sábado, 21 de setembro de 2013

Adam Killian - Hoje é dia de lavar o carro!

 
Eita coisa mais gostosaaa!
Uhu! É sábado, minha gente!
E sábado é dia de que????
De lavar o carro! hahahaha
Pois então, vamos chamar o Adam Killian, nosso delicioso, e já conhecido, macho, pra fazer esse servicinho pra gente.
Meus queridos, confesso que já faz tempo que consegui essas fotos, mas eu vinha meio que "segurando" esse ensaio, esperando o momento certo, o dia certo...hahaha
Pois então, tô com a maior vontade de liberar essas fotos hoje e foi isso que resolvi fazer.
Gente, que fotos são essas?
Uma é mais gostosa que a outra!
Ca-ra-lho!
Não é que o safadão resolve ir lavar o carro logo usando uma cuequinha branca? haha Molhou, já eraaa! Adooooro! 
Só em ver essa pica deliciosa do Adam eu já me derreto todo.
Depois, vendo essa bundinha linda dele...Putz! Me derreto mais ainda.
Ver o macho todo cheio de espuma e, depois, batendo uma...Porra! Me deixa tããão aceso que eu preciso parar de digitar e...Punhetaaa! hahahaha
Agora, é com vocês...
Vamos conferindo as fotos e batendo uma (ou váááárias) pro nosso belíssimo Adam.


Um comentário:

Mr.Gay Connection disse...

kkkkkk Ai, amigooooo!
No dia que vc fizer isso (da lama), me avisa tá?
Me avisa pois eu também vou dar uma passadinha aí na sua casa só pra babar vendo o Adam lavando seu carro!