quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Romeo - Quem não queria ser a Julieta desse moço?

 
Oi, gente!
Pois é, nesse post, já cheguei causando logo no título: Quem não queria ser a Julieta desse moço? hahahaha
Então, isso aí foi nada mais que uma brincadeira em referência ao nome do gatão aí: Romeo!
Aah, eu não pensaria duas vezes em ser a Julieta dele! hahahaha Ele poderia me fazer de gato e sapato, nem ligava!
Ui! Tô super safado hoje e ainda nem chegou o fim de semana, meu Deus!
Enfim, o Romeo é tuuudo de bom, como vocês já notaram.
Lindão, gostoso, dono de um corpo muito bonito e de uma pica deliciosa!
Pena que ele não quis mostrar pra gente o bumbum nessas fotos.
Poxa! =(
Mas, bom, dá pra gente babar à vontade!
Confiram!


4 comentários:

Anônimo disse...

Demorando demais a postar os caras da The Male Form.

Mr.Gay Connection disse...

"De nada", Anônimo! =/ Enfim, fui verificar e vi que a última postagem, antes dessa, foi do dia 17/08 (o Luis). Eu achei que tinham se passado poucos dias de 17/08 pra 29/08, mas tudo bem. Não vamos discutir sobre isso. Tenho muitos outros ensaios do The Male Form pra postar. Postarei todos, na medida do possível. Até porque, já pensou se posto todos de vez? Vamos acabar o estoque e ficar sem! hahaha Beijo

ups disse...

pow q punhetor xhato.... :)>
dureza neh mr.....
romeu.... olhos azuis.... corpaun delicia... pika veiuda e capuzaun... ateh a utima foto o bixo quase duro e o capuz cobrindu td.....
sakaun.... poe pra dentro anonimo!!!!
frmz
frmz
frmz
frmz
frmz
frmz
frmz
frmz
frmz
frmz
frmz
frmz
frmz
frmz
frmz
frmz
frmz
frmz
frmz
frmz

Mr.Gay Connection disse...

Pois é, ups, não é nem que seja "leitor chato"...rs Acho que todo mundo tem o direito de criticar tanto positiva quanto negativamente, mas...poxa, sei lá. Não dar nem um "obrigado" ou um "oi" e já vir assim reclamando que tá demorando de postar tal ensaio...Enfim, quero PAZ porque sou da paz! hahaha Que bom que curtiu o moço!