sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Jason Martin - Um moço delicioso e muito fofo

 
Oown, ti coisa mais fofa do Mr.!
Pois é, meus queridos punhetores, hoje é sexta-feira e eu tô aqui, todo babão com esse meninão delicioso: o Jason Martin.
Awn, não parece um bebezão?
Essa carinha fofa dele me deixou babando horrores...hahaha
Ai, se eu pego um moço desses...Levo pra minha cama e dou de mamar! hahaha
Gente, o Jason é tuudo de bom!
Super gato, gostoso, tem uma pica ma-ra-vi-lho-sa e uma bundinha igualmente totosa.
Hummm...Como resistir a esse boy?
Confiram!


2 comentários:

ups disse...

aew....
pika q bate no imbigo.... tb me babo td...
kkkkkkkkkkkkk

Mr.Gay Connection disse...

kkkk Ai, ups!
Você é incrível nesses comentários!
Me acabo de rir!
Mas, sim, verdade...Pica batendo no umbigo é tuuuudo de bom! haha