sábado, 25 de maio de 2013

Fakes do Brasil 3!

 
Oi, gente!
Aproveito o sabadão para, enfim, divulgar a data que começa a nova galeria do Fakes do Brasil e, claro, a lista com o nome de todos os machos que serão fakeados!
Pois é, eu e minha terrível ansiedade. Era pra segurar mais essa informação, mas não aguentei! hahaha
Confiram a lista logo abaixo! =)
Ah, aproveito pra fazer uma observação-lamento-queixa-indinação...rs
Gente, eu andei fuçando/buscando no Google imagens fotos e mais fotos pra montar, tipo, as galerias do Picas Perfeitas, Belos Bumbuns...Enfim, acontece que já não foi a primeira vez que caí em um blog que tinha fotos de "famosos nus" e aí..Tcharam! Encontrei fotos que eu "fakeei" só que com o lugar que ficaria a fênix do blog, apagado. Olha AQUI a foto que eu tô falando. É só uma de outras que eu achei por aí...
Enfim, se você buscar tipo "Cauã Reymond pelado nu" no google imagens, deve cair nesse(s) tal(is) blog(s) que eu falei. Poxa, é o seguinte, quer copiar as fotos, podem copiar à vontade! Não tenho problema quanto a isso.
Até porque, eu sei que assim como "caiu na rede, é peixe", "caiu na internet, já era"!
Mas, bom, o que peço é que, se você, punhetor, tem um blog e quer copiar as fotos e repostar lá, fique à vontade, desde que deixe os devidos créditos, sabe?
Deixa lá a nossa queridíssima mascote no cantinho da foto (a fênix). Que é que custa né? rs
Bom, tá dado o recado! =)
Agora, podem conferir a lista dos machos!


2 comentários:

Mr.Gay Connection disse...

Pois é, querido...
Eu reclamei porque isso realmente me chateou, mas tudo bem, já dei o recado! rs
Ah, não curto taaaaaanto o Neymar. Acho ele meio chatinho. =S Mas, sim, ele é totosinho.

Mr.Gay Connection disse...

Uau! Gago fiquei eu! kkk Sem palavras pra de-de-descrever a lindeza dessa mo-mo-moço! Babei!