quarta-feira, 22 de maio de 2013

Alexander Gustavo e Andrew Fitch - Uma massagem deliciosa!

 
Uau! Nossa, gente!
Fui buscar um videozinho pra vocês e aí...PUFF! Me deparei com essa tentação de vídeo!
Nele, os perfeitos Alexander Gustavo e Andrew Fitch já estão completamente nuzinhos indo até uma espécie de sauna, eu acho. Enfim, o que interessa dizer é que no vídeo, eles testam um novo tipo de massagem. É, isso mesmo! Uma massagem diferente.
E põe diferente nisso!
Ah, essa é a massagem que todo mundo pediu a Deus! haha
Os moços começam a roçar pica com pica; bumbum com pica e por aí vai...
Eu confesso que tive que parar tudo para bater uma beem gostosa!
Simplesmente amei a massagem, amei o vídeo e amei os boys, claro!
Agora, é com vocês. Confiram!











2 comentários:

Mr.Gay Connection disse...

Que bom que gostou, querido! E aí, que dia vc vem fazer essa massagem gostosa em mim? haha (adorei as fotos aí...)

ups disse...

ctz c xame eu vo ;)
hehehehehe