quarta-feira, 10 de abril de 2013

Picas Perfeitas – Uma coleção de picas deliciosas... [1]

 
E hoje, pra deixar o dia ainda mais gostoso...
Tcharammm
Tenho o orgulho de estrear mais uma nova galeria, aqui, no blog: Picas Perfeitas!
Uhu! Uma salva de palmas! Hahahaha
Pois é, como o próprio nome já sugere, essa galeria trará apenas fotos de picas lindas, picas deliciosas, picas de todos os tamanhos e grossuras possíveis...Picas totalmente perfeitas!
Ah, como não amar essa parte da anatomia masculina que recebe tantos nomes né? Hahaha
Pênis, pau, pica, pinto, piu-piu, pirulito, piroca, picanha, rola, cacete, neca,... Quem quiser, pode completar a lista nos comentários! Fiquem à vontade! Hahahaha
Enfim, vamos lá estrear a galeria nº1 e, claro, comemorar com grande estilo: batendo  uma(s) beeeeem gostosa(s).
Beijos no pau de cada um,

Mr. Gay Connection



















FOTOS AQUI!!!

3 comentários:

ups disse...

pow mr. sempre inventando as melhores galerias...hehehehe
das 15 super kcetas soh achei o nome de 3....
5 Scott Anderson
6 van wilder
11 zeb atlas
era lgl por o nome nas carekas....kkkkkk
jeba
jeba
jeba
jeba
jeba
jeba
jeba
jeba
jeba
jeba
jeba
jeba
jeba
jeba
jeba
jeba
jeba

ups disse...

ah mr...
vlw pelas pikonas
uncut....

Mr.Gay Connection disse...

Que bom que gostou da galeria nova, meu querido! =)
Poxa, pois é...Infelizmente eu não tenho como por o nome dos machos, pois muitas das fotos eu tô pegando pelo Google imagens e às vezes nem dá pra saber o nome e tal...Por isso que preferi deixar sem sinalizar nada mesmo.