segunda-feira, 29 de abril de 2013

Freddy & Salsicha - Que dupla mais gostosa hein?

 
Hahaha
Aqui estou (depois de um longo tempo) voltando a atacar de tarado outra vez!
Pois bem, voltarei a publicar esses cartoons taradinhos e super safadinhos que a gente costuma achar pela net.
De fato, esses desenhistas merecem parabéns pois...Putz! Nunca imaginei ver o Freddy e Salsicha nessas posições..
Pois é, eu sempre adorei assistir Scooby-Doo, mas nunca tive essas ideias pervertidas! kkkk Também, eu era só um garotinho inocente. Agora....hahaha
Enfim, a-do-rei esses cartoons. São bem sexy e sabem mostrar um pouco do lado comédia da coisa.
Agora, gente, o Salsicha ficou...Putz! Divo! Que lindo! E a salsicha do salsicha então? hahaha Amei!
Já o Freddy ficou ainda mais gato né? Ai,ai...Sempre gostei muito do Freddy.
Enfim, curtam essa animada dupla picante!
Beijos imensos e...
Scooooby-dooby-doo! kkkkk Brincadeira! Não resisti!

Mr. Gay Connection



















FOTOS AQUI!!!

4 comentários:

Mr.Gay Connection disse...

Pois é... De vez em quando, é bom dar uma olhada nessas fotos pervertidas! hahaha Esses cartoons me deixam bem animadinho! (adorei as fotos que deixou no comentário!)

Anônimo disse...

bicho, quando eu era moleque, gostava muito de assistir o desenho do scooby.... embora tivesse mulher: Velma e Dafne... mas eu gostava mesmo de assistir por causa do Freddy... ohh loirinho bonitinho e, eu embora não tivesse certeza, já tinha umas fantasias dele com o Salsicha... e agora então... o Freddy esta mais gato ainda!! a-d-o-r-e-i !!!!!!!

Mr.Gay Connection disse...

Hahahaha bem-vindo ao clube!
Pois é, essas safadezas com os desenhos animados são sempre gostosas de se ver né?

Filipe Matheus disse...

Delicia 👅