quinta-feira, 5 de maio de 2011

Billy - "We like boys in cars..."

"Boys boys boys! We like boys in cars
Boys boys boys! Buy us drinks in bars
Boys boys boys! With hairspray and denim
Boys boys boys! We love them!"
 
Pois é...É nessa batida de "Boys Boys Boys" da minha amada Lady Gaga que eu inicio o post de hoje.
Gente! Eu não consegui pensar em outra música quando vi essas fotos do ensaio do Billy.
Oras, eu vejo uma delícia de rapaz assim, completamente nu, fazendo várias poses dentro de um belo conversível...
Só me veio "Boys Boys Boys" à cabeça...rsrs
Bom, o carinha é realmente GOSTOSO! Sem mais palavras...
Confiram logo as fotos! Espero que gostem tanto quanto eu gostei!
 

 
 
















Um comentário:

ups disse...

mew.... q carraun mr....
marcha dura neh....huahuahuahuahuahua
kero uma krona.....kkkkkkk
linduu
linduu
linduu
linduu
linduu
linduu
linduu