terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Natal tá chegando...

E só agora,dia 15 de Dezembro,que eu tive um tempinho pra mudar a foto do blog.
Agora nosso blog já tá mais no espírito natalino né?rsrsrs
Ainda mais com essa delícia que é o Chris Rockway usando esse gorrinho de Papai Noel...
Ele tá mais pra Tesão Noel não acham?? rsrs
Falando nele,no Chris,prometo que posto em breve o ensaio dessa foto.
Todo cheio de pedrinhas de gelo,uma "falsa" neve e arbustos...Bem clima de Natal..
Bom,meus punhetores,assim que arranjar mais tempo,prometo postar os ensaios atrasados da G Magazine.
Se não me engano,acho que ainda não postei a G de Novembro né?
E a de Dezembro? Já saiu? Acho que já...
Nossa! Tô mais perdido que amendoim na boca de banguelo! rsrsrsrsrsrs
Promessa é dívida e eu PROMETO colocar esses ensaios logo logo! Assim que as coisas assentarem por aqui e eu tiver mais tempo,coloco essas fotos pra vcs...Apesar de saber que vcs ja devem ter visto esses ensaios em outros blogs.
Não faz mal! rsrs
Aliás,o Aquarium Gay e o Max e Gatos são excelentes mesmo!
Se vc nunca visitou,aproveite e não perca mais tempo!
Agora...Eu tenho mesmo que encerrar essa conversa aqui!
Podem ter certeza que volto antes...BEM antes do Natal chegar!! rsrsrsrs
Beijos no pau de cada um!

Nenhum comentário: