sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Marko Fisher - Cuequinha preta? Adoooooroo!


Punhetoress!!
Que gato é esse que eu achei lá no site Bare Adventures??
Nossaaaaaaaaaaaaa!! Muito lindo esse boy! E gostoso!!
O nome desse bebezão gostoso é Marko Fisher.
Me apaixonei por ele...rsrs
Um rostinho tão bonito...Tão angelical...Muito fofo ele,né gente?
Quanto aos detalhes mais picantes...
Adorei esse peito quase nada cabeludo.Delícia...
Bundinha muito gostosa...
Pau maravilhoso!
Fiquei com uma vontade de beijar essa boca do Marko...
Bom...chega de falação!
Babem com as fotos!!


Gatinho...



Tira essa cuequinha vai...

Que peitoral mais lindo...rs



Mostrando um pedaço da bundinha...Fofo!

É lindo ele...ai ai



Que lindoo! Um pedacinho da pica!! rs

Hum...Adoro pernas cabeludas...



De 4!

Fazendo flexão usando os braços ou o pau?? rsrs Hummm

De 4! Bundinha totosinhaa!

Gostoso demais! Essa foto eu AMEI! Acho que será a capa do
blog pro próximo mês...Que acham??rs

Delíciaa!

Totosoo!

Ai! Que foto mais gostosa!

Que bundaaa!! E esse pauzão aí?? Tudoo!

Marko!! Gostosoo!!




Nenhum comentário: