sexta-feira, 17 de julho de 2009

NOSSO 1º NIVER!!!

Happy Birthday to you!
Happy Birthday to you!
Happy Birthday,Gay Connection!
Happy Birthday to you!



Acho que não tenho muito o que dizer né? Ou tenho?
Bom...Vou tentar ser breve.
Quero dizer que esse blog pra mim foi e é uma grande realização sabe?
Eu sempre via váááááááários blogs gays e tal,foi quando me veio a ideia: poxa!Por que não eu ter o meu também?
E pra mim,aqui,quando eu escrevo em cada postagem é também uma forma de me libertar sabe?
É...Acho que nunca contei a vocês,mas eu,o dono desse blog,não sou assumido.Então,ter um blog desses,um blog "secreto",que só eu sei e mais ninguém...Nossa!É perfeito!
Como eu disse,é um jeito de extravasar meus sentimentos,de me libertar.
Quero agradecer a vocês todo o apoio e compreensão para com os meus grandes e infinitos atrasos nas postagens.
Agora....uns bolinhos pra comemorar nosso 1º aniversário!











Nenhum comentário: