sexta-feira, 17 de julho de 2009

Bruno Canaan - Inverno HOT...e bota Hot nisso!

Desculpem o atraso,mas enfim,publico aqui a edição de JUNHO da G Magazine que trouxe na capa rosa choque o deliciosíssimo Bruno Canaan!
Tem gente que diz que ele tem pau pequeno...Poxa! Acho isso super sem graça sabe? Na minha opinião,acho que ele tem um pau extremamente lindo,perfeito e normal.Talvez os outros paus que a gente costuma ver,os americanos por exemplo,é que sejam grandes e defeituosos demais sabe?
Ah!Me poupe! Acho que o meu pau deve ter o mesmo tamanho do dele....Ninguém sabe que a média dos BRASILEIROS é de 12/13 a 14 cm?
Ou seja,o Bruninho...tá na média ou até mais!
Ele é super lindo,gostoséééééérrimo,tem um corpão de dar inveja e um pau,sim,deliciosooo!
Queria um desses no meu quarto....Ah se eu queria!!! rsrsrs
Ele já tinha posado pra G...Alguem se lembra? Foi um ensaio numa floresta,se eu nao me engano...Tinha um rio....Muito lindo o ensaio...
Nesse ano,o ensaio tá enfocando(como diz a capa),o inverno! Ele tá super lindo(de novo!).
Babem com as fotos desse gato gostoso!As fotos estão em altííííssima qualidade!
Devo todo o crédito das fotos para o nosso parceiro Aquarium Gay.



























Nenhum comentário: