sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Felipe - Delícia de janeiro da G!

E aí,galera??
É...sei que já era pra eu ter postado esse ensaio de capa da G Magazine de Janeiro,mas eu não tava achando...mas,graças aos nosso parceiro Max&Gatos eu consegui pra vocês.
O ensaio é maravilhoso!!!
A G fez o ensaio pra comemorar o aniversário de São Paulo,mas...o presente (e que presente hein?) quem ganhou mesmo fomos nós! A delícia do ensaio é o Felipe,um ex-surfista maravilhoso.
Gente...os olhos desse cara são lindos...me conquistou.
Mas..não é só o olhinho que é bonitinho não...o pintão do Felipinho é uma gostosura só.
E a bunda então?? Hum...deliciosa!!! Dá aquela vontade de morder!!! rsrsrsrs
Ele é super gato.Pra confessar...só não gostei muito desse cabelo dele...mas...no geral,o conjunto da obra é fantástico!
Bom,enfim..babem com esse ensaio.































3 comentários:

orion men disse...

oi gayconnection..adorei seu blog lindo ... e addic o meu em seu link ... bjuus. http://orionmen.blogspot.com o seu já esta adic em meu blog

Anônimo disse...

babado, que massa o cara trabalhava na revista, eu até que curto esse cabelo assim, acho que está mais comum agora

Mr.Gay Connection disse...

Verdade. =D