quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

David Taylor e Leo Giamani - A 1ª dupla picante de 2009!

É... Faz tempo que eu não postava uma Dupla Picante pra gente se divertir por aqui ne?
Então, hoje eu resolvi postar essa dupla picantérrima!!!
As bolas da vez são (de) David Taylor (o lourinho) e Leo Giamano(o moreno delicioso).
Não tenho muito pra falar sobre eles...só que são super gatões e que o ensaio é super excitante e delicioso.
A pica do David é super linda,mas a do Leo roubou a cena na minha opinião!! Que pica mais gostosa!! Tão grossinha...hum....
Agora..qual dos dois é mais gato??? É difícil dizer...cada um tem seu tipo de beleza sabe...
eu..ficaria com os dois!!! rsrsrsrs
Agora...apreciem SEM moderação essa deliciosa dupla em ação!! Iiii..até rimou!! rs



























Nenhum comentário: